expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FIGADO - PEDRAS NA VESÍCULA-OLHOS

Matéria aprofundada sobre em:



Hoje em dia nos deparamos com substâncias tóxicas por todos os lados: pesticidas, solventes, herbicidas, aditivos, agrotóxicos, hormônios sintéticos, poluições eletromagnéticas ...
 Toda esta carga tóxica vem através do ar, da água, dos medicamentos e de toda a alimentação que ingerimos e várias energias externas.

FÍGADO
Além de organizar os nutrientes o fígado tem a função de organizar tudo o que é tóxico para o organismo.
Imagine o nível da toxidade quando os alimentos começam a fermentar ou a entrar em putrefação no intestino delgado.

Esse nível de toxidade vai sobrecarregando o fígado a medida que ele tenta neutralizar estas substâncias.

O fígado tem uma capacidade limitada se a carga é muito grande, as toxinas vão direto para a corrente sanguínea, passam a sobrecarregar os rins e assim vai passando de órgão a órgão - veja como tudo está interligado) .

Bom...elas vão para a corrente sanguínea causando danos em outras partes do corpo, inclusive ao próprio fígado que inflama e fica incapaz de desempenhar suas funções.

Doenças no fígado podem também ser causados por fatores que incluem o consumo excessivo de álcool, a infecção pelo vírus da hepatite, o abuso de drogas, o diabetes e a obesidade. 

A alimentação errônea também pode provocar alterações no órgão, como o acúmulo de gordura - Vários depoimentos e exames comprovando que com o uso do GFU de forma correta essa gordura desaparece - (ou esteatose hepática) que se manifestam com dor, desconforto abdominal e aumento do tamanho do órgão.gordura hidrogenada, comer depressa, alimentos enlatados e com químicas

 Estas alterações podem progredir trazendo sérias consequências à saúde, já que o aproveitamento de virtualmente todos os nutrientes consumidos será prejudicada, acarretando em muitos desequilíbrios orgânicos.

Todo órgão está associado a uma víscera que, no caso do fígado, é a vesícula biliar.
 Resumidamente, a vesícula atua mantendo o equilíbrio postural. 
Todos os quadros de tonturas, vertigens, labirintites estão ligados a ela.

 Rege a articulação tempero mandibular (ATM). Todas as tensões que ficam retidas no fígado podem ser descarregadas nesta região e produzir o bruxismo, que é um quadro de ranger os dentes, que se manifesta mais frequentemente durante o sono.

Alguns sintomas que podem indicar problemas na vesícula ou no fígado ·

- Dificuldade para digerir comidas oleosas:

- Sono e/ou peso após as refeições com comidas que contém gorduras (carnes, pequi, frituras, cozidos com óleo, abacate, etc.).

· Mau humor e irritabilidade freqüentes.

· Manutenção de uma alta taxa de glóbulos brancos (os leucócitos, dentre eles os eritrócitos, linfócitos e neutrófilos):

- Febre interna freqüente.

· Sistema imunológico deficiente contra infecções:

- Baixa capacidade de proteção do corpo.

- Retorno de sintomas de doenças.

O uso da Terapêutica com a Eletroterapia, indicação de alimentos e reposição dos sais minerais  já comprovou a diminuição de pedras no fígado e na vesícula evitando a retirada cirúrgica da vesícula biliar.

O texto que segue abaixo está no livro da Dra. Hulda Clark ("A Cura para Todas as Enfermidades") - pág 553 - relevem algum erro de tradução, tá?

O trabalho do fígado é produzir de 1 a 1½ litros de bile por dia.
O fígado é repleto de canais (dutos biliares) que levam a bile até um tubo mais largo chamado de "duto biliar comum".



sobre o INTESTINO DELGADO.  
Muito interessante a colocação da permeabilidade do Intestino Delgado. Fica bem claro o porque do retorno das bactérias, fungos, etc...em nosso plasma no dia a dia. Após ler esse livro e pesquisar sobre acredito que antes de fazer essas limpezas devemos tratar essa impermeabilidade.
O correto é termos uma impermeabilização nas paredes do intestino delgado.Após esse tratamento ( que é simples) fazer as limpezas de rim e fígado.

Pessoalmente acredito que a sugestão primeira é reforçar o sistema imunolócico ( 3 meses do protocolo indicado pela Eletroterapia que geram uma limpeza em mais de 90% do plasma sanguíneo - comprovado por exames de sangue) e permeabilizar o intestino delgado.
Na sequência reforçar os rins que irão trabalhar na limpeza de fígado. 
 Abaixo colocando as limpezas indicadas nos livros da Hulda e algumas que recebi de amigos terapeutas. Existem várias opções de limpeza, inclusive mais simples e mais Brasil.

Acompanhando usuários desde 2004 não foi necessário fazer essas limpezas. O corpo fortalecido com o uso da ELETROTERAPIA faz essa limpeza de modo correto e sem interferências.


Limpe seus Rins

Os anos passam e nossos rins vão filtrando nosso sangue para remover o sal e outros intoxicantes que entram no organismo.

Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza. Como fazer isso?
De um modo simples e barato:

Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa.

Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.
Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.

Você vai notar a diferença!
Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de
limpeza dos rins. E é um remédio natural!

Sobre a Salsa
A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas. Ela contém mais vitamina C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.

A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), magnésio (2.7mg / 100g), cálcio (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g) .

De acordo com o Padre Kneipp essa planta é um poderoso diurético, curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual.
Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.
O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
Um amigo comentou que seu pai tomava suco de salsinha nos dias de quimio e que quase não tinha os efeitos colaterais.
Para aqueles que estão enfrentando o cancer, sucos verdes são Muito bons. No nosso protocolo de tratamento, conforme análise individual, em alguns casos sugere-se que nos intervalos se faça uso de 1 copo de água com bicarbonato ( 1 colher de café em 1 litro de água) e  tomarem um suco com salsinha por volta das 11horas.

Muitas são as boas opções que ajudam na cura né?  Desejando Tudo de BOM!!!



 Fígado
Alguns sintomas que podem indicar problemas na vesícula ou no fígado ·
- Dificuldade para digerir comidas oleosas:
- Sono e/ou peso após as refeições com comidas que contém gorduras (carnes, pequi, frituras, cozidos com óleo, abacate, etc.).
· Mau humor e irritabilidade freqüentes.
· Manutenção de uma alta taxa de glóbulos brancos (os leucócitos, dentre eles os eritrócitos, linfócitos e neutrófilos):
- Febre interna freqüente.
· Sistema imunológico deficiente contra infecções:
- Baixa capacidade de proteção do corpo.
- Retorno de sintomas de doenças.
O uso da Terapeutica com a Eletroterapia, indicação de alimentos e reposição dos sais minerais  já comprovou a diminuição de pedras no fígado e na vesícula evitando a retirada cirúrgica da vesícula biliar.

O texto que segue abaixo está no livro da Dra. Hulda Clark ("A Cura para Todas as Enfermidades") - pág 553 - relevem algum erro de tradução, tá?

O trabalho do fígado é produzir de 1 a 1½ litros de bile por dia.
O fígado é repleto de canais (dutos biliares) que levam a bile até um tubo mais largo chamado de "duto biliar comum".

A vesícula biliar está unida ao duto biliar comum e serve de reservatório para a bile que desce do fígado durante todo o dia. 

Quando as gorduras e proteínas que ingerimos chegam ao intestino delgado, a vesícula começa a se espremer até esvaziar-se totalmente em até 20 minutos, fazendo com que a bile seja empurrada até o intestino delgado.

A bile é um suco digestivo composto por mucos, pela bilirrubina direta (que vem da degradação das hemácias do sangue), sais biliares, colesterol e recitina.
Em muitas pessoas, incluindo crianças, o duto biliar está obstruído por cálculos biliares Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele.

Quando a vesícula é examinada por exames de raio x, nem sempre se percebe a presença dessas pedras por serem muito pequenas e não estarem calcificadas.

Existe mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. Elas podem ser pretas, vermelhas, brancas, verdes ou marrons claro. As verdes têm esta coloração porque são cobertas de bile.

No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias,  de acordo com cientistas, o que sugere é que um pequeno grupo de parasitas mortos se acumularam a medida que as pedras se formaram.

Com o crescimento e o aumento da quantidade de pedras o fígado passa a produzir menos bílis  Imagine uma mangueira de jardim cheia de pedras. Muito menos água passaria por ela. Com isso menos colesterol abandonará o corpo e os níveis de colesterol poderão aumentar.


As pedras da vesícula, sendo porosas, podem armazenar uma série de bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado causando os focos de infecção.



O desequilíbrio do fígado vem também das energias internas (pensamentos, sentimentos, inflamações, parasitas, bactérias, vermes entre outros). 
 Não é de se espantar que o fígado fique sobrecarregado e que muitas vezes não dê conta do recado e, quando isso acontece, diversos processos metabólicos não funcionam em sua total capacidade. Isso já foi bem comentado, né? 
Um fígado sobrecarregado , toxinas se espalhando, musculatura endurecida, dores, rim sobrecarregado etc etc. 

- O tratamento com o uso do GFU vai fazer a limpeza dessas toxinas, químicas e metais  Desta forma você não força seus rins.
Cuide de você. Do que você coloca dentro do seu corpo.
Com a eliminação das bactérias seu corpo não mais ficara pedindo alimentos que na realidade "elas" pedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário